Edição | Título | |
v.3, n. 3, jul./ set. (2018) | Contribuições de Giroux, Tardif e Contreras para pensar a formação de professores | Resumo PDF |
Juliana Gaspar Colombo Bonfante, Monica Bez Batti Bett, Ricardo Luiz de Bittencourt | ||
v. 3, n. 4, out./dez. (2018) | Uso do portfólio como instrumento de avaliação na educação superior | Resumo PDF |
Fabiane Nunes Gonçalves, Daniela Fernandes Pacheco, Ricardo Luiz de Bittencourt | ||
1 a 2 de 2 itens |
Dicas para pesquisa:
- O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
- Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
- São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
- Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
- Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
- Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
- Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
- Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"
Rev. Intern. Form. Prof., Itapetininga, SP, Brasil, e-ISSN 2447-8288
Ano de fundação: 2015
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.