Pesquisa


 
Edição Título
 
v.4, n.2, abr./jun. (2019) Dossiê: Formação docente: história, atualidade e repercussões para o ensino A formação docente em pedagogia: algumas reflexões em torno de suas possibilidades e desafios Resumo  PDF
Maria Clarisse Vieira
 
v.4, n. 3, jul./set. (2019) A inserção das tecnologias digitais no currículo do ensino médio/secundário: Brasil e Portugal Resumo  PDF
Luiz Martins Junior, Rosa Elisabete Militz Wypyczynski Martins, Fernando Albuquerque Costa, Julice Dias
 
v.4, n.2, abr./jun. (2019) Dossiê: Formação docente: história, atualidade e repercussões para o ensino Currículos, programas e práticas: um estudo comparado de dois cursos de formação inicial de professores em Portugal e na Suécia no âmbito do processo de Bolonha Resumo  PDF
Filomena Rodrigues, Maria João Mogarro
 
v.4, n. 3, jul./set. (2019) Currículos tecidos em redes de conversações: para além da objetivação do outro Resumo  PDF
Janete Magalhães Carvalho
 
v.4, n. 3, jul./set. (2019) O currículo cultural de Educação Física: princípios, procedimentos didáticos e diferenciações Resumo  PDF
Marcos Ribeiro das Neves, Marcos Garcia Neira
 
1 a 5 de 5 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"



 

 

Rev. Intern. Form. Prof., Itapetininga, SP, Brasil, e-ISSN 2447-8288

Ano de fundação: 2015

 Licença Creative Commons Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.