Sumário
ARTIGOS
Feedback formativo em ambientes de aprendizagem virtual em ensino de história | PDF (Español) |
Jefferson Bruno Pereira Ribeiro, Jonathan Rosa Moreira |
Formação de professores, ensino primário e qualidade educativa em Angola: vazios e pontes na relação | |
António Luis Julião |
A reflexão na formação inicial de professores: contribuições das perguntas pedagógicas e das narrativas | |
Adriele Ribeiro dos Santos, Manoel de Souza Lamin Netto, Dulcimeire Aparecida Volante Zanon |
Escrita para terceira idade com o uso de tecnologias digitais: relato de experiência | |
Rita Roberta Marioto, Felipe Rodrigues Martinez Basile |
La formación de profesores de portugués en Argentina: un cuadro de situación en tiempo presente | PDF (Español) |
Gustavo Adolfo Mortola, Mariano Montserrat |
O ensino da Filosofia na formação em Educação Física: uma análise na Universidade Federal de Viçosa / MG | |
Pedro de Oliveira Milagres, Katiele Picolo Dadalto, Marizabel Kowalski |
A coordenação pedagógica e o pedagógico a ser coordenado | |
Éderson Andrade, Sávio Antunes Santos, Valdelice Oliveira |
Olhares sobre a proposta de reorganização do currículo do ensino médio na rede estadual paulista | |
Flávio Nunes dos Santos Júnior, Marcos Garcia Neira |
PARFOR/História e a formação de professores: relatos de experiência em Nova Esperança do Piriá (Pará, 2012-2016) | |
Edilson Mateus Costa da Silva, Elias Diniz Sacramento |
Despertando emoções nos anos iniciais do ensino fundamental através da aprendizagem da matemática | |
Fabiana Moreno das Neves, Hildegard Susana Jung, Idio Fridolino Altmann |
Formação inicial de professores de ciências: um olhar para a afetividade | |
Paula Freitas do Nascimento, Jeane Cristina Gomes Rotta |
Serendipiando con los procesos mentales de la matemática en la complejidad en sentipensar decolonial | PDF (Español) |
Milagros Elena Rodriguez |
Enseñanza de la matemática compleja en la con-formación ciudadana | PDF (Español) |
José Gregorio Lemus Maestre |
Invariante cultural, senso comum e inovação pedagógica | |
Carlos Nogueira Fino |
A pesquisa na formação do professor de matemática | |
Américo Junior Nunes da Silva, Caique Oliveira |
Diálogo sobre a aprendizagem da física sob o olhar das considerações de Vygotsky | |
Marcos Vinicios Rabelo Procopio, Leandra Vaz Fernandes Catalino Procopio, Raquel A. Marra da Madeira Freitas |
La educación médica frente a los retos de la covid-19 | PDF (Español) |
Lourdes M. Velázquez Ferreira, Alina de las Mercedes Martínez Sánchez |
Memórias, reflexões e ressignificações: o ensino de ciências naturais na formação de pedagogos | |
Luis Eduardo Alvarado Prada, Ana Karoline Rodrigues da Silva, Nadiane Maria da Silva Tibúrcio |
Formação docente e racionalidade comunicativa: pontos de intersecção | |
Marta Pastor da Silva Barreto, Úrsula Cunha Anecleto |
Conceções dos professores sobre ambientes educativos tradicionais e ambientes educativos inovadores | |
Bento Cavadas, Marisa Correia |
Rev. Intern. Form. Prof., Itapetininga, SP, Brasil, e-ISSN 2447-8288
Ano de fundação: 2015
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.