Volume 5, 2020 – publicação Contínua

Sumário

ARTIGOS

Feedback formativa en ambientes virtuales de aprendizaje en la enseñanza de historia PDF (Español)
Jefferson Bruno Pereira Ribeiro, Jonathan Rosa Moreira
Formação de professores, ensino primário e qualidade educativa em Angola: vazios e pontes na relação PDF
António Luis Julião
A reflexão na formação inicial de professores: contribuições das perguntas pedagógicas e das narrativas PDF
Adriele Ribeiro dos Santos, Manoel de Souza Lamin Netto, Dulcimeire Aparecida Volante Zanon
Escrita para terceira idade com o uso de tecnologias digitais: relato de experiência PDF
Rita Roberta Marioto, Felipe Rodrigues Martinez Basile
La formación de profesores de portugués en Argentina: un cuadro de situación en tiempo presente PDF (Español)
Gustavo Adolfo Mortola, Mariano Montserrat
O ensino da Filosofia na formação em Educação Física: uma análise na Universidade Federal de Viçosa / MG
Pedro de Oliveira Milagres, Katiele Picolo Dadalto, Marizabel Kowalski
A coordenação pedagógica e o pedagógico a ser coordenado
Éderson Andrade, Sávio Antunes Santos, Valdelice Oliveira


 

 

Rev. Intern. Form. Prof., Itapetininga, SP, Brasil, e-ISSN 2447-8288

Ano de fundação: 2015

 Licença Creative Commons Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.