v. 4, n. 1 (2019)

jan./mar. (2019)

Sumário

EDITORIAL

Editorial
Ivan Fortunato, Alexandre Shigunov Neto 1

ARTIGOS

A avaliação em relatórios de estagiários do curso de licenciatura em Letras – língua portuguesa – da UFPA PDF
Ana Lygia Almeida Cunha, Maria Cristina Ataide Lobato, Maria Cristina Ataide Lobato 2-11
A trajetória dos professores e educadores sociais caiçaras: produção do conhecimento 1998-2017 PDF
Arlindo Lins de Melo Júnior, Maria Edith Romano Siems-Marcondes 12-28
Formação docente e interação no curso de Letras PDF
Luciana Soares da Silva, Márcio Rogério de Oliveira Cano 29-46
Formando professores reflexivos através da investigação no estágio PDF
Flávia Vieira 47-67
Os modos de agir durante a formação pré-serviço de alunos-professores de língua estrangeira PDF
Lucilene Santos Silva Fonseca 68-84
Perspectiva crítico-reflexiva e colaboração na formação do professor PDF
Juliana Ormastroni de Carvalho Santos 85-99

RESENHAS

Formação de professores: a importância da pesquisa para a formação do professor pesquisador PDF
Louise de Quadros da Silva, Hildegard Susana Jung, Paulo Fossatti 100-105


 

 

Rev. Intern. Form. Prof., Itapetininga, SP, Brasil, e-ISSN 2447-8288

Ano de fundação: 2015

 Licença Creative Commons Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.