Sumário
EDITORIAL
Editorial | |
Ivan Fortunato, Alexandre Shigunov Neto | 1 |
ARTIGOS
A avaliação em relatórios de estagiários do curso de licenciatura em Letras – língua portuguesa – da UFPA | |
Ana Lygia Almeida Cunha, Maria Cristina Ataide Lobato, Maria Cristina Ataide Lobato | 2-11 |
A trajetória dos professores e educadores sociais caiçaras: produção do conhecimento 1998-2017 | |
Arlindo Lins de Melo Júnior, Maria Edith Romano Siems-Marcondes | 12-28 |
Formação docente e interação no curso de Letras | |
Luciana Soares da Silva, Márcio Rogério de Oliveira Cano | 29-46 |
Formando professores reflexivos através da investigação no estágio | |
Flávia Vieira | 47-67 |
Os modos de agir durante a formação pré-serviço de alunos-professores de língua estrangeira | |
Lucilene Santos Silva Fonseca | 68-84 |
Perspectiva crítico-reflexiva e colaboração na formação do professor | |
Juliana Ormastroni de Carvalho Santos | 85-99 |
RESENHAS
Formação de professores: a importância da pesquisa para a formação do professor pesquisador | |
Louise de Quadros da Silva, Hildegard Susana Jung, Paulo Fossatti | 100-105 |
Rev. Intern. Form. Prof., Itapetininga, SP, Brasil, e-ISSN 2447-8288
Ano de fundação: 2015
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.