Apontamentos
- Não há apontamentos.
Rev. Intern. Form. Prof., Itapetininga, SP, Brasil, e-ISSN 2447-8288
Ano de fundação: 2015
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
William Casagrande Candiotto
http://lattes.cnpq.br/7532006364279710
UNIBAVE
Brasil
Possui graduação em Licenciatura em Matemática, Mestrado em Educação pela Universidade do Extremo Sul Catarinense - UNESC e Doutorado em Educação pela Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC. É membro do GPEMAHC (Grupo de Pesquisa Educação Matemática: Uma abordagem Histórico-Cultural - UNESC), do GEPOC (Grupo de Estudos e Pesquisa em Ontologia Crítica - UFSC) e líder do NEPE (Núcleo de Estudos e Pesquisas em Educação - UNIBAVE). Tem experiência na área de educação, com ênfase em Educação Matemática, atuando principalmente nos seguintes temas: Conhecimento geométrico, método dialético-materialista e formação humana.
Iuri Kieslarck Spacek
http://lattes.cnpq.br/8231413467135132
Instituto Federal de Santa Catarina, Instituto Federal de Santa Catarina - Campus Criciúma.
Brasil
Possui graduação em Licenciatura Plena em Matemática pela Universidade do Extremo Sul Catarinense - UNESC (2007) e Mestrado em Educação (2012) pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da mesma Universidade. É membro do Grupo de Pesquisa "Educação Matemática: Uma Abordagem Histórico-Cultural" - UNESC. Atualmente é professor de Matemática do Instituto Federal de Santa Catarina - IFSC , campus Criciúma. Atua em pesquisas nos seguintes temas: Formação humana; formação da individualidade; Atividade de ensino e de estudos em Matemática.
Lucas Vieira Lemos
http://lattes.cnpq.br/2977299105648010
Escola de Educação Básica do Estado de Santa Catarina
Brasil
Mestre em Educação pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade do Extremo Sul Catarinense - UNESC; Graduado em Matemática e graduando em Psicologia pela mesma Instituição de Ensino (UNESC); Integrande do Grupo de Pesquisa em Educação Matemática: uma abordagem histórico-cultural (GPEMAHC). Vinculado ao grupo, atualmente, centra os estudos e as pesquisas na produção de instrumentos para a análise da atividade, na especificidade do professor e do aluno. Atua com a finalidade de se solidificar como pesquisador na área da formação do professor e do desenvolvimento do aluno.
O arquivo PDF selecionado deve ser carregado no navegador caso tenha instalado um plugin de leitura de arquivos PDF (por exemplo, uma versão atual do Adobe Acrobat Reader).
Como alternativa, pode-se baixar o arquivo PDF para o computador, de onde poderá abrí-lo com o leitor PDF de sua preferência. Para baixar o PDF, clique no link abaixo.
Caso deseje mais informações sobre como imprimir, salvar e trabalhar com PDFs, a Highwire Press oferece uma página de Perguntas Frequentes sobre PDFs bastante útil.
Rev. Intern. Form. Prof., Itapetininga, SP, Brasil, e-ISSN 2447-8288
Ano de fundação: 2015
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.