Apontamentos
- Não há apontamentos.
Rev. Intern. Form. Prof., Itapetininga, SP, Brasil, e-ISSN 2447-8288
Ano de fundação: 2015
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
Isaneide Domingues
http://lattes.cnpq.br/4553414448884767
Universidade de São Paulo - USP
Brasil
Doutora em Educação pela Universidade de São Paulo (2009), mestra em Educação pela Universidade de São Paulo (2004) e graduada em Letras pela Universidade Cidade de São Paulo (1988), atuou como docente na educação básica (1988-1995) e ocupou cargo de coordenação pedagógica (1996- 2016) na rede pública de ensino. Trabalhou com formação continuada de educadores em órgão intermediário da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo (2002 ? 2004) e como professora na pós-graduação. Atua como pesquisadora do Grupo de Estudo e Pesquisa sobre Formação do Educador (GEPEFE) FEUSP e na formação contínua de professores. Tem se dedicado à pesquisa em que enfatiza temas como profissionalidade docente, formação contínua de educadores, coordenação pedagógica e formação de professores nos cursos de Pedagogia. Com experiência na área de Educação, atua principalmente nas temáticas: alfabetização, coordenação pedagógica, profissionalidade docente e formação de professores.
Valéria Cordeiro Fernandes Belletati
http://lattes.cnpq.br/2596566251685022
Universidade de São Paulo - USP
Brasil
Possui graduação em Matemática pela Universidade de São Paulo (1978), graduação em Pedagogia pela Universidade Nove de Julho (1981), mestrado em Educação pela Universidade de São Paulo (2005) e doutorado em Educação pela Universidade de São Paulo (2011). Atualmente é professor da Faculdade de Ciências da Saúde, integrante grupo de pesquisa da Universidade de São Paulo, formador da Universidade de São Paulo e contrato como autônomo do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Didática, Teorias de Ensino e Práticas Escolares, atuando principalmente nos seguintes temas: formação contínua, avaliação de aprendizagem, alfabetização, dificuldades acadêmicas e formação de professores.
O arquivo PDF selecionado deve ser carregado no navegador caso tenha instalado um plugin de leitura de arquivos PDF (por exemplo, uma versão atual do Adobe Acrobat Reader).
Como alternativa, pode-se baixar o arquivo PDF para o computador, de onde poderá abrí-lo com o leitor PDF de sua preferência. Para baixar o PDF, clique no link abaixo.
Caso deseje mais informações sobre como imprimir, salvar e trabalhar com PDFs, a Highwire Press oferece uma página de Perguntas Frequentes sobre PDFs bastante útil.
Rev. Intern. Form. Prof., Itapetininga, SP, Brasil, e-ISSN 2447-8288
Ano de fundação: 2015
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.