Notícias

Nova Gestão e Políticas Editoriais RIFP 2019

 

Informamos a todos os autores que a partir de 2019, a RIFP - Revista Internacional de Formação de Professores passará a aplicar nova gestão e políticas editoriais, das quais destacam-se inicialmente: a exigência obrigatória do ORCID de todos os autores, declaração de originalidade e autoria assinada por todos os autores, e também a publicação no formato bilíngue - português/inglês.

O(s) autor(es) ao submeterem seus mansucritos, estes devem estar no template e na formatação RIFP e na nova norma ABNT NBR 6023:2018; devem inserir como documento suplementar: uma versão completa e identificada com os nomes dos autores e em nota de rodapé - Instituição, Cargo e Maior titulação; Link do ORCID - este deve ter visibilidade pública; Declaração de originalidade e de autoria assinada por todos os autores.

As propostas de Dossiês deverão ser encaminhadas para os e-mails: anderson.cruz@unesp.br e com cópia para ivanfrt@yahoo.com.br; A ementa do dossiê deve constar  o(s) nome(s) do (s) organziador(es), instituição, link do ORCID e Lattes, número proposto de artigos. Demais informações, normas, diretrizes e prazos serão submetidos após a avaliação da proposta pela equipe Editorial.

Atenciosamente,

Prof. José Anderson Santos Cruz - Editor Adjunto Executivo.

 
Publicado: 2019-01-27 Mais...
 
1 a 1 de 1 itens


 

 

Rev. Intern. Form. Prof., Itapetininga, SP, Brasil, e-ISSN 2447-8288

Ano de fundação: 2015

 Licença Creative Commons Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.