v. 7, n. 1 (2020)

v.7, n.1, jan/mar/2020

Sumário

EDITORIAL

Editorial PDF
Alexandre Shigunov Neto, Ivan Fortunato 1-2

Artigos

Access-color-blind: diretrizes para o design de apps acessíveis às pessoas com daltonismo PDF
Thaíres Alves de Jesus Gonçalves, Aline Ellias Cardoso Verhalen, Luciana Correia Lima de Faria Borges, Patricia Cristiane de Souza 3-30
Análise da utilização de framework front-end em sistema web adaptativo: um estudo da perspectiva do desenvolvedor PDF
Paulo Henrique Vieira Cândido, Danilo Camargo Bueno, Carlos Henrique Silva Santos 31-54
Causas da evasão escolar na percepção dos estudantes evadidos: o caso de um curso de licenciatura PDF
Mariana Rocha Fortunato, Simone Braz Ferreira Gontijo 55-76
“É de mais ou de menos?” Princípios e orientações didáticas sobre a resolução de problemas no ensino da matemática PDF
Caroline Verza de Carvalho França, Luciana Figueiredo Lacanallo Arrais 77-99
Estratégias de enfrentamento do estresse utilizadas por jovens universitários no extremo norte do país PDF
Melissa Seelig Pamplona Barros, Fernanda Ax Wilhelm 100-117
Estudo da substituição parcial do pó de pedra por pó de balão e por resíduos de pós consumo e industrial em blocos pré-moldados de concreto PDF
Amanda Martins Fernandes, Isabella Carolina Conceição, Márcio Roberto de Freitas, Ricardo Luiz Perez Teixeira 118-148
Identificação das áreas de pesquisa no IFTM usando técnica de agrupamento PDF
Bruno Gutierrez Guimarães Ribeiro, Daniela Resende Silva Orbolato, Ernani Viriato Melo 149-165
Proposta para implementação de ferramentas de gestão por meio da contabilidade gerencial PDF
Lucas Almeida dos Santos, Mariele Bittencourt Degliuomeni, Bruna Faccin Camargo, Jaqueline Carla Guse 166-191
Variação de temperatura em uma estrutura bidimensional: análise teórica e experimental PDF
Ana Carolina Carius, Fábio Gaspar Santos Júnior, Bruna Teixeira Silveira, Mariana Anastácia de Oliveira 192-212


 

 

 

Revista Brasileira de Iniciação Científica, Itapetininga, SP, Brasil, ISSN: 2359-232X

 Licença Creative Commons Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.