Indústrias criativas: as transformações do mercado musical

Renata Oliveira da Silva, Lisete Barlach

Resumo


Esta pesquisa pretende mostrar as mudanças na indústria musical entre 2002 e 2013 e como estas afetaram as indústrias criativas. Além disso, quer analisar as atitudes da indústria da música sobre as novas demandas do mercado e gerar ideias para futuros temas de pesquisa sobre o assunto abordado. Para tal, utiliza-se uma metodologia exploratória com o levantamento de dados secundários em uma análise documental de arquivos pertencentes às seguintes instituições: IBGE, ABPD e IFPI.

Palavras chave: Indústria. Criativa. Música.


Texto completo:

100-120

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


 

 

 

Revista Brasileira de Iniciação Científica, Itapetininga, SP, Brasil, ISSN: 2359-232X

 Licença Creative Commons Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.